Sim, este poste é pra você, ser maravilhoso que Deus colocou no mundo pra brilhar.. pessoa linda e amada que tem um sorriso surpreendente.. pessoa que tem o brilho no olhar mais intenso que alguém pode ver!! Pessoa sincera da gargalhada mais estridente e autêntica já vista.. do sorriso mais tímido, e ao mesmo tempo mais notado!! Pessoa que fala alto, pelos cotovelos, mas fala não com a boca, sim com o coração!! Pessoa que fala baixo, quase não dá pra ouvir, mas diz com o olhar o que nem mil palavras conseguiriam dizer!! Pessoa desajeitada, espalhafatosa, que onde passa espalha alegria e humor..!!!! Pessoa quieta, tímida, que chega a quase se esconder pra não ser notada, mas não consegue esconder a beleza e a autenticidade da sua presença!! Pessoa que faz e acontece!! Pessoa que faz.. mas nem sempre acontece!! Pessoa que é imperfeita.. que é lutadora.. relaxada.. esforçada.. trabalhadora.. preguiçosa.. sincera.. bonita.. pele de pêssego.. enrugada.. baladeira.. caseira.. olhos tristes, coração alegre.. olhos alegres, coração triste.. olhos alegres, coração alegre também!! enfim.. pessoas!! Pessoas com defeitos que não deveriam ser notados por ninguém!! É assim.. no mundo há pessoas de todas as espécies.. e é preciso saber admirar cada uma delas para ser admirado também..
>>Poste feito pra todas as pessoas que existem!! especialmente pra você que lê isso agora!!
Beijoo pessoas!!
6 de janeiro de 2010
28 de novembro de 2009
Ahhh se eu pudesse...
Se eu pudesse eu carregava meu amigos no colo.. mas como não posso, peço a Deus para que o faça...
23 de novembro de 2009
Indecisão
Até q enfim... o grande dia!! o dia do Baile!!
Acordei.. minha varinha não estava lá.. também não achei o vestido azul e o sapatinho de cristal não entrava no meu pé.. procurei os passarinhos e camundongos para que dessem um jeito de arrumar algo para eu vestir.. mas eles também haviam sumido.. queria que minha fada madrinha aparecesse para arrumar uma carona com o carinha da abóbora.. mas nem isso foi possível.. não fui no baile.. assim como não ia nos outros eventos da cidade..
Até q enfim... o grande dia!! Eu, dona do meu nariz!!
Acordei.. achei todas aquelas parafernalhas.. de varinha a vestido.. amassei tudo e joguei no lixo!! procurei.. procurei.. procurei exaustivamente.. mas nem eu mesma sabia o que queria encontrar.. queria crescer.. independência.. mas decidir o rumo que quero é mais difícil que ter alguém que decida por mim que não ir ao baile é a melhor opção!!
Até q enfim.. o grande dia!!...
(Continua)
Acordei.. minha varinha não estava lá.. também não achei o vestido azul e o sapatinho de cristal não entrava no meu pé.. procurei os passarinhos e camundongos para que dessem um jeito de arrumar algo para eu vestir.. mas eles também haviam sumido.. queria que minha fada madrinha aparecesse para arrumar uma carona com o carinha da abóbora.. mas nem isso foi possível.. não fui no baile.. assim como não ia nos outros eventos da cidade..
Até q enfim... o grande dia!! Eu, dona do meu nariz!!
Acordei.. achei todas aquelas parafernalhas.. de varinha a vestido.. amassei tudo e joguei no lixo!! procurei.. procurei.. procurei exaustivamente.. mas nem eu mesma sabia o que queria encontrar.. queria crescer.. independência.. mas decidir o rumo que quero é mais difícil que ter alguém que decida por mim que não ir ao baile é a melhor opção!!
Até q enfim.. o grande dia!!...
(Continua)
Assinar:
Postagens (Atom)