19 de março de 2008

No colégio..


Ao mesmo tempo estou aqui.. e do seu lado.. nunca imaginei que um dia fosse ser assim.. há um ano atrás eu não imaginava que as coisas sairiam desse jeito.. eu passava na porta desse colégio e tinha medo de não ser como eu esperava.. e hoje tenho uma família aqui.. e estou do seu lado.. assistindo o campeonato.. quem será que vai ganhar essa batalha.. de ser feliz aqui??


Julia Lima

Um comentário:

  1. Oi Julia!! Tô passando aki pra dizer q se blog tá muuuuuito chique mesmo, eu já tinha dito isso antes mas eu disse de uma forma muito idiota, eu disse q vc era uma ótima "poeta", mas na verdade tem o feminino de poeta, q eu axo q é poetiza, ou algo parecido (kkk). Então, seguindo ou não as regras gramaticais, eu quis dizer q suas poesias são muito legais, muito mesmo, continue assim.

    bejus, JARG 4ever

    flw, paz amor e muuito Rock and roll.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog