29 de maio de 2008

rsrsrsrsrs

Tanta coisa ta acontecendo.. e eu sem escrever aqui no blog.. as novidades vão ficando antigas.. e o blog vai ficando vazio.. dias em que a inspiração foge de mim..

..dias em que sinto vontade de gritar pro mundo algo importante.. mas é nesses dias em que nada me é tão importante quanto a minha falta de importância.. que me consome.. que preenche minha mente com o vazio..

..dias em que o telefone toca, e eu não quero atender.. dias em que não economizo palavras para ferir o sentimento de quem cruzar meu caminho..

..dias em que finjo ser feliz para não chamar atenção com lágrimas.. dias em que um cochilo é tudo o que preciso, mas não me sinto disposta nem par cochilar..

..dias em que penso no futuro e vejo algo maravilhoso.. mas isso não me é animador..

..dias em que sinto vontade de estar sozinha a todo custo, e tem sempre alguém chamando meu nome..

..dias em que meu olho ta pequenininho.. meu coração apertadinho.. e não consigo respirar..


(bom.. só um trabalho enoooorme de matemática para me deixar assim neh.. rsrsrsrs)


Julia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog