7 de novembro de 2008

Música linda..

Faço tudo
Pimentas do Reino
Composição: André Schiavone

Você me pede uma prova de amor
Então despede e me fica a dor
Onde errei, o que fiz, ou não fiz
Que será que me falta para ser feliz
Eu faço tudo pra tentar dar certo
Mas eu não sei se o meu tudo é certo
Talvez é pouco, pouco demais
Pra quem merece muito, muito mais
Você me diz que a canção ficou pela metade
Mas a verdade é que era aquilo ali
Eu disse tudo aquilo que eu sentia
Talvez não fosse o que queria ouvir
Eu faço tudo pra tentar dar certo
Mas eu não sei se o meu tudo é certo
Talvez é pouco, pouco demais
Pra quem merece muito, muito mais
Se eu te der o mundo e não desejar profundo
Se eu te der de tudo e o sentimento não ir a fundo
Do que merece, do que espera receber
Você merece o mundo, talvez seja apenas uma vila
Você merece todo tempo, talvez seja apenas um intervalo
Você merece toda alegria, talvez seja apenas um palhaço
Eu faço tudo pra tentar dar certo
Mas eu não sei se o meu tudo é certo
Talvez é pouco, pouco demais
Pra quem merece muito, muito mais...

Um comentário:

  1. Aê juuh!! Muito chique essa musica mesmo, gostei principalmente da parte "Mas eu não sei se o meu tudo é certo
    Talvez é pouco, pouco demais
    Pra quem merece muito, muito mais". Tá sendo o tema da minha vida esse trecho... flw paz e amor...

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog