13 de janeiro de 2010

Ah se eu tivesse escamas..

Ah se eu tivesse asas.. voaria por entre as flores.. entre as casas.. entre as nuvens.. subiria lá no alto onde a cidade fica pequenininha e as pessoas tomam forma de formiguinhas.. aii se eu tivesse asas.. e minhas asas pudessem me levar a qualquer lugar, eu estaria agora pertinho do céu.. deitada na lua observando cada detalhe de cada estrela.. e perceberia que as estrelas são diferentes umas das outras.. e isso faz delas especiais!! Perceberia que o brilho de algumas continua vibrante mesmo depois de elas não existirem mais.. olharia o nosso planeta como ele realmente é: Um monte de água!!.. E vendo aquela água toda sonharia em ter escamas.. para descobrir os mistérios do oceano, assim como vira os mistérios do universo.. ah se eu tivesse escamas!!!!

2 comentários:

  1. Ah se eu tivesse uma nave que viaja a velocidade da luz.. rsrs Muito legariótico juh, também gostaria muito se pudesse voar pelos céus.. quem sabe algum dia eu consiga sair voando, vo continuar tentando igual o goku ensinou pro goten, é só aprender concentrar o meu ki.. kkk
    Bjos, paz e amor..

    ResponderExcluir
  2. que lindo Juuh! vijaei no texto! Mto mto criativo! Adorei!
    vc eh foda primaa!
    Muli

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog