31 de dezembro de 2010

Papo de menina

A chuva faz barulho lá fora. Meus pensamentos riem de mim como quem caçoa da própria sorte. Não tenho vocação pra atriz coadjuvante, eu nasci pra ser protagonista! E não me venham com aquela de que todo papel tem seu valor porque disso eu já sei e me honraria em ser atriz coadjuvante nos teatros... mas na minha vida a estrela sou eu! E antes que meus pensamentos voltem a me bombardear com ironias, relembro a conversa que tive com uma grande amiga onde ela dizia que com meninas bonitinhas mas sem cultura eles se divertem, e com meninas tipo a gente eles se casam(refleti). Talvez eu pareça uma adolescente falando todas essas coisas, e talvez lá no fundo eu ainda sou um pouquinho. Mas sabe de uma coisa? Toda mulher tem lá no fundo aqueles pensamentos e cismas de adolescente quando o assunto é beleza, paqueras e afins... O que não podemos é deixar esses pensamentos substituírem a nossa admirável capacidade de sermos moças incríveis, inteligentes e bem sucedidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog