25 de janeiro de 2011

A cor do seu olho.. Uma história em poesia

Olhando a cor do seu olho não há como entender
O meu olho da cor do seu já diz tudo sem querer
O castanho dos olhos meus já não podem esconder
Esse sentimento que cresce pelos olhos de você!

O castanho que fica tão perto quando meu coração acelera
Ou seria um olhar disperso que de repente desperta
Percebendo que há em mim o que seu olhar espera
De um amor descomprimissado que sabes bem que te completa!

O marrom que me fascina não consegue esconder
A dor que um dia sentiu e de imediato não pôde deter
Cicatrizes são troféus, que não teve como escolher
E venceu essa batalha, isso se chama crescer!

Aquele castanho seu
Sem medo de ir além
Se exibe junto ao meu
Como quem corre ao encontro de alguém!

E vou começando assim
Essa história em poesia
Que jamais terá um fim
Começou com Bio.. e terminou com logia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog