Não sei ao certo o que é isso
que me deixa assim tão feliz!!
até musica brega eu ando ouvindo ultimamente...
eu fico horas ao lado dele... é mágico!!
não precisamos dizer nada para saber o que estamos sentindo
tipo assim... Era uma vez uma mocinha... ela viu o mocinho pela primeira vez e nada sentiu... mas o mocinho foi tão legal com ela que ela foi se apaixonando... o mocinho nem imaginava o amor que ela sentia... depois de algum tempo o mocinho olhou diferente pra mocinha... começaram a conversar... se tornaram amigos... melhores amigos... e então ele se declarou... e ela falou do amor que sentiu um dia... e naquele momento(ta bom, um pouco antes daquele momento) a mocinha voltou a sentir o amor que um dia fora desencorajado por besteiras... ela sorriu, e docemente disse sim... eles se entre olharam e não se contendo de alegria o mocinho a beijou...
Julia Lima
5 de dezembro de 2007
27 de novembro de 2007
As coisas podem não ser como nós queríamos
16 de outubro de 2007
Primeiro Soneto

quando olhas para mim
é como uma brisa em meu rosto
que me beija devagar
e me deixas com seu gosto
sentes também esse frio?
que nada mais é do que saudade?
onde posso encontrar-te?
pra matar essa vontade?
confesso-te agora, amor
não sou mais do que mais uma apaixonada
que reveste as ilusões com "tuas palavras"
e a cada pôr do sol, amor
hei de tentar permanecer calada
diante da vontade de gritar seu nome
@goldapoetisa
é como uma brisa em meu rosto
que me beija devagar
e me deixas com seu gosto
sentes também esse frio?
que nada mais é do que saudade?
onde posso encontrar-te?
pra matar essa vontade?
confesso-te agora, amor
não sou mais do que mais uma apaixonada
que reveste as ilusões com "tuas palavras"
e a cada pôr do sol, amor
hei de tentar permanecer calada
diante da vontade de gritar seu nome
@goldapoetisa
Assinar:
Postagens (Atom)
