5 de dezembro de 2007

O Mocinho e a Mocinha...

Não sei ao certo o que é isso
que me deixa assim tão feliz!!
até musica brega eu ando ouvindo ultimamente...
eu fico horas ao lado dele... é mágico!!
não precisamos dizer nada para saber o que estamos sentindo

tipo assim... Era uma vez uma mocinha... ela viu o mocinho pela primeira vez e nada sentiu... mas o mocinho foi tão legal com ela que ela foi se apaixonando... o mocinho nem imaginava o amor que ela sentia... depois de algum tempo o mocinho olhou diferente pra mocinha... começaram a conversar... se tornaram amigos... melhores amigos... e então ele se declarou... e ela falou do amor que sentiu um dia... e naquele momento(ta bom, um pouco antes daquele momento) a mocinha voltou a sentir o amor que um dia fora desencorajado por besteiras... ela sorriu, e docemente disse sim... eles se entre olharam e não se contendo de alegria o mocinho a beijou...

Julia Lima

27 de novembro de 2007

As coisas podem não ser como nós queríamos


"As coisas podem não ser como nós queríamos

algumas coisas simplesmente são...

mas nem tudo o que existe

atinge nosso coração

como as coisas que apenas existem

na nossa imaginação"


Julia lima

16 de outubro de 2007

Primeiro Soneto


quando olhas para mim
é como uma brisa em meu rosto
que me beija devagar
e me deixas com seu gosto

sentes também esse frio?
que nada mais é do que saudade?
onde posso encontrar-te?
pra matar essa vontade?

confesso-te agora, amor
não sou mais do que mais uma apaixonada
que reveste as ilusões com "tuas palavras"

e a cada pôr do sol, amor
hei de tentar permanecer calada
diante da vontade de gritar seu nome

@goldapoetisa

Pesquisar este blog