5 de dezembro de 2007

O Mocinho e a Mocinha...

Não sei ao certo o que é isso
que me deixa assim tão feliz!!
até musica brega eu ando ouvindo ultimamente...
eu fico horas ao lado dele... é mágico!!
não precisamos dizer nada para saber o que estamos sentindo

tipo assim... Era uma vez uma mocinha... ela viu o mocinho pela primeira vez e nada sentiu... mas o mocinho foi tão legal com ela que ela foi se apaixonando... o mocinho nem imaginava o amor que ela sentia... depois de algum tempo o mocinho olhou diferente pra mocinha... começaram a conversar... se tornaram amigos... melhores amigos... e então ele se declarou... e ela falou do amor que sentiu um dia... e naquele momento(ta bom, um pouco antes daquele momento) a mocinha voltou a sentir o amor que um dia fora desencorajado por besteiras... ela sorriu, e docemente disse sim... eles se entre olharam e não se contendo de alegria o mocinho a beijou...

Julia Lima

2 comentários:

  1. Nossa Mocinha que isso hein...Fico feliz por você não ter retirado isso do seu blog...

    Adoro muito você viu julinha...

    Continue sendo quem você é viu ...abraços Se cuida ...Se precisar ainda estou aqui...tá...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo? Vou lembrar desse poema quando apaixonar com o meu principe.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog