19 de dezembro de 2007

pfuuuuuuu

Nossa.. gente, vcs não sabem o quanto eu estou feliz em saber que tenho tantos amigos de verdade.. muito obrigada pela força que vcs estão me dando..!!eu estava muito triste por não ter chegado onde queria.. mas descobrir quanta gente se importa com vc e quanta gente te ama do jeito que vc é independente de vc ser a melhor ou não.. NÃO TEM PREÇO!!e digo mais.. as pessoas que te amam de verdade sabem exatamente como vc é, e se até hoje elas estão do seu lado é porque elas te aceitam assim.. e vc não precisa provar nada pra elas PORQUE ELAS JÁ TE CONHECEM!! e aquelas pessoas que te cobram.. é porque não te conhecem muito bem.. e não sabem das suas capacidades e nem das suas limitações, então tenha paciência com elas, pois elas só te cobram porque querem o seu bem(e venhamos e convenhamos, elas não sabem que você tem um grande POTENCIAL).. mas quem te ama de verdade ACREDITA EM VC.. então se importe unicamente em ser você mesma.. verdadeira.. autêntica.. e seguindo os caminhos que Deus guardou pra vc!! Ele te conhece melhor do que você mesma.. e se não foi da vontade dEle, é porque Ele tem um propósito muito maior pra você!!!E quer saber de uma coisa??chegar até aqui já foi uma grande vitória!! foi UMA GRANDE EXPERIÊNCIA, aprendi muito com o pessoal do cursim(grandes amigos.. grandes professores.. grandes pessoas), fiquei feliz em saber que meus antigos amigos também se importam comigo e me amam(são verdadeiros irmãos pra mim), e a minha mãe, que é TUDO na minha vida.. Obrigada Deus, por colocar em minha vida pessoas tão especias..!!!
Julia Lima

Um comentário:

  1. Este poema adorei,este sei que é seu, nem precisa me falar, é isto ai, continue colocando os seus entimentos nos seus poemas.
    Este você me fez me lembrar dos meus tempos antigos ou melhor dizendo, como eu era antes e depois você me fez lembrar uma verdadeira amizade que tenho em min ha vida. Hoje eu gosto de mim como eu sou e tenho uma verdadeira amizade.
    Está de parabéns pelo este poema.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog