18 de janeiro de 2008

Mamãe queridaaa..!!


Já estava cansada de falar de mim mesma aqui no blog.. tipo assim.. "ela gosta disso, daquilo, ela odeia isso, ela se sente assim ou assado, etc"(tudo isso falando de mim é claro)..hoje decidi fazer uma coisa diferente.. falando de outra pessoa.. alguém especial.. alguém que me faz rir com suas palhaçadas.. alguém que enxuga minhas lágrimas quando estou mal.. alguém que me xinga e me magoa as vezes, mas só para o meu próprio bem(seria bom se eu pensasse assim na hora que a gente briga.. rsrs).. a única pessoa aqui na terra com quem eu posso contar a qualquer hora do dia, e ela comigo.. a que me aconselha.. a que me pede conselhos(pode acreditar, ela pede).. uma das únicas(talvez a única) que se importa de verdade comigo.. e a que eu mais me importo nesse mundo!! ela é a minha família.. o meu porto seguro.. a pessoa mais linda, mais importante, mais sábia.. e que faz a melhor comida do mundooo!!!!! estou falando da minha mãe.. Telma!! a que ouve os meus segredos e os guarda como ninguém.. a que me conta como foi seu dia.. e a quem eu deposito sem sombra de dúvida a minha inteira confiança.. ela é mãe, quando cuida de mim e me corrige nas horas certas.. ela é irmã, quando me chama de chata, quando me enche a paciência, quando passeia no shopping comigo, quando me consola, e quando entende o que estou passando e diz que também já passou por isso... ela é amiga, quando ouve meus segredos e me conta os dela, quando me apoia nos meus projetos, quando acredita em mim, e continua apostando tudo em mim mesmo depois de eu ter provado que não sou tudo o que ela esperava..


Julia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog