28 de janeiro de 2008

De cara nova!!!


Oiiiiii gentemm!!!!!!! sim sim!! blog de cara novíssima!! faz bem mudar de vez em quando.. mudei o subtítulo pq toda vez que alguém procurava meu blog no Google vinha escrito assim: "Julia Lima; criei este blog com a intenção de escrever, escrever e escrever".. e esse tanto de "escrever" dava a impressão de vazio.. e isso jamais causaria vontade alguma a alguém de visitar meu blog.. eu mesma se visse a entrada de um blog escrito isso não continuaria lendo.. então coloquei algo mais bonito.. mais chamativo.. que causasse curiosidade no leitor..!! e a cor do meu blog eu também mudei.. pra quem não sabe, a cor anterior do meu blog era rosa choque misturado com rosa bebê.. um rosa bemmm rosa sabe como?? então.. as pessoas costumam dar mais atenção a coisas mais sérias.. parece que coisas coloridas demais.. sei lá entende.. e acho que o blog com uma cor mais séria talvez cause uma melhor impressão..!!..

é isso aí..
bjuu a todos!!!


Julia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog