24 de janeiro de 2008

Se eu não gostasse tanto de você


queria ter coragem de te ligar..
e te dizer tudo o que sinto..
queria não ter medo da sua reação..
queria ser mais segura..
queria ter certeza de que você ficará comigo pra sempre..
queria que você soubesse tudo isso..
queria te ligar, e dizer..
que não seria tão difícil
se eu não gostasse tanto de você...

queria ter você por perto a cada instante..
queria sentir seu coração acelerando junto ao meu a cada beijo...
queria te dizer tantas coisas..
que te fariam se sentir mais importante!!..
queria te querer menos que eu quero..
pra não correr o risco de sofrer..
quando dissesse que não seria tão difícil
se eu não gostasse tanto de você...

queria sentir que você é só meu
e que você só pensa em mim..
mas não se escolhe de quem vai se gostar..
e não se pode obrigar um coração
a loucamente se apaixonar
até porque ele não sabe ao certo
o que nos leva a lutar pra não querer
o que é que faz a gente se encontrar..
é a falta de coragem de dizer..
que não seria tão difícil
se eu não gostasse tanto de você..

queria ler este poema em seu ouvido
com a voz calma pra você se apaixonar
sentiria seu coração acelerando
talvez um pouco nervosa eu gaguejasse
mas você com sua calma e amizade
faria tudo para me encorajar
e que me fizesse do nervosismo, esquecer
mas enquanto tudo isso, fica em sonho
a vontade de fazer você saber..
que não seria tão difícil..
se eu não gostasse tanto de você..





Julia lima

Um comentário:

Pesquisar este blog