12 de dezembro de 2007

Eu acredito em milagres...

Eu acredito em milagres...
acredito nas coisas boas...
nas coisas de Deus!!
acredito no amor
na amizade
e na simplicidade de um gesto de carinho
acredito também que o ódio
não passa de uma ilusão de ótica,
algo criado pelos homens
para se desviarem das coisas realmente boas
porque os homens fazem isso??
não sei!!.. mas todo mundo acredita na felicidade
aquela felicidade idealizada
mas tudo o que é idealizado é perfeito
veja o amor...
você idealiza, sonha
mas o amor é mais que isso!!
para mim o amor seria mágica!!
mas como não acredito em mágica...
então para mim o amor é um milagre!!
um presente de Deus para as pessoas boas!!!!!!
isso me deixa feliz!!!
mas voltando a falar da "felicidade"
eu não a idealizo...
acredito sim que ela exista... pois eu a tenho dentro de mim!!!!!
sou feliz!!!!!!
mesmo quando estou cheia de problemas
sinto uma paz muito grandeeee.. é uma sensação tão boa!!!!
Para mim isso é a felicidade!!!

Julia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog