Foi mal Gui.. isso não é plágio!!! é só uma ideia que tirei de seu blog.. hihi
As pessoas já inventaram tudo o que poderia ser inventadoo.. desde as coisas indispensáveis, como o celular que faz de tudo(só falta saber lavar, passar e cozinhar) até as coisas inúteis, como ventiladorzinhos que tocam musiquinhas(shuahsuahsuah)!! Agora que tudo já está inventado, estão aprimorando as coisas já inventadas.. como o controle remoto, que futuramente não servirá apenas para a TV.. mas servirá também para a vida!! Você poderá ir e voltar a qualquer época da sua memória.. fazer as mudanças necessárias, acelerar os momentos difíceis, parar o tempo nos momentos inesquecíveis e pular os momentos de tristezas.. assim como acontece no filme "Click"!!!! Mas será que traria apenas benefícios?? Pense nisso...
20 de janeiro de 2010
13 de janeiro de 2010
Ah se eu tivesse escamas..
Ah se eu tivesse asas.. voaria por entre as flores.. entre as casas.. entre as nuvens.. subiria lá no alto onde a cidade fica pequenininha e as pessoas tomam forma de formiguinhas.. aii se eu tivesse asas.. e minhas asas pudessem me levar a qualquer lugar, eu estaria agora pertinho do céu.. deitada na lua observando cada detalhe de cada estrela.. e perceberia que as estrelas são diferentes umas das outras.. e isso faz delas especiais!! Perceberia que o brilho de algumas continua vibrante mesmo depois de elas não existirem mais.. olharia o nosso planeta como ele realmente é: Um monte de água!!.. E vendo aquela água toda sonharia em ter escamas.. para descobrir os mistérios do oceano, assim como vira os mistérios do universo.. ah se eu tivesse escamas!!!!
12 de janeiro de 2010
Um dia isso muda!
Depois da tempestade é a hora em que o sorriso das plantas aparece.. o tempo se abre e as nuvens escuras vão embora.. o céu fica lindo e azul!!!! É a hora em que o sol ilumina as últimas gotinhas que ainda caem.. e o arco-íris alegra a vida de todo mundo!! Parece tudo tão bonito não é mesmo?? É tudo tão lindo pra quem tá longe do problema.. pedaços de vidas e corações correm na mesma enxurrada que leva casas, famílias inteiras, sonhos, lembranças.. ='(
Mas não tenham medo não.. não chorem mais.. acreditem: Um dia isso muda, eu sei que muda!!
Mas não tenham medo não.. não chorem mais.. acreditem: Um dia isso muda, eu sei que muda!!
Assinar:
Postagens (Atom)