31 de janeiro de 2011

Falando das coisas importantes...

Importe-se mais com você, com o conhecimento que você adquire, com suas expectativas, sua vida, e em cuidar da sua família.. não preocupe-se com o amor, pois o amor é consequência da estabilidade do seu coração!
Procure alegrar seu coração com coisas que você gosta, e principalmente, alegre o coração daqueles que você ama... e não preocupe-se com a beleza, pois a beleza é consequência de um coração feliz! Como diz o livro mais sábio que existe, a Bíblia, "O coração alegre aformoseia o rosto" Pv. 15.13

To be continued...

25 de janeiro de 2011

A cor do seu olho.. Uma história em poesia

Olhando a cor do seu olho não há como entender
O meu olho da cor do seu já diz tudo sem querer
O castanho dos olhos meus já não podem esconder
Esse sentimento que cresce pelos olhos de você!

O castanho que fica tão perto quando meu coração acelera
Ou seria um olhar disperso que de repente desperta
Percebendo que há em mim o que seu olhar espera
De um amor descomprimissado que sabes bem que te completa!

O marrom que me fascina não consegue esconder
A dor que um dia sentiu e de imediato não pôde deter
Cicatrizes são troféus, que não teve como escolher
E venceu essa batalha, isso se chama crescer!

Aquele castanho seu
Sem medo de ir além
Se exibe junto ao meu
Como quem corre ao encontro de alguém!

E vou começando assim
Essa história em poesia
Que jamais terá um fim
Começou com Bio.. e terminou com logia!


6 de janeiro de 2011

Perdoar X Aceitar

Perdoar é uma dádiva Divina. Perdoar é esquecer o mal que te fizeram. É ajudar a quem te magoou no coração. É sinônimo de humildade, de amor ao próximo! O perdão não é característica humana, pois os homens tem o coração inclinado para o mal. Por isso não é fácil perdoar. Ninguém consegue perdoar com suas próprias forças. É preciso ter fé, pois para liberar perdão dependemos de uma força maior, do poder de Deus em nossas vidas. Perdoar não é aceitar o mal que te fizeram, mas é dar uma chance para que o erro não se repita.

Pesquisar este blog