9 de janeiro de 2009

Meu Blog ta bombando!!!!!

huhu.. até a última vez que olhei tinham 220 visualizações.. e não se passou nem uma semana e já tem 292 visualizações!!!!! ^^
É claro que eu sei que quando eu entro também entra na contagem.. mas estou feliz demais!!.. pois sei que não entrei isso tudo sozinhaa!!!!!.. devo ter entrado umas 2 ou 3 vezes só.. huahuahuahuah
em pensar que quando eu fiz tinha só um leitor.. depois foi pra dois.. e depois algumas pessoas que eu nem imaginava chegavam me perguntando algo que só o blog sabia.. e agora estou cheia de leitoresss.. =) ..mas só o meu primeiro leitor é que comenta os postes.. e é o melhor leitor que eu poderia ter!!.. troféu "modas da juh" 2009 vai pro Gui!!!!(se minha mãe visse isso tenho certeza que iria dizer: "ihh começou") huahuahuahuah

PS:Pena que nem todos vocês comentam.. mas sintam-se à vontade para ler sem comentar.. só de saber que tem muita gente lendo já é um grande presente pra mim.. XD


Julia Fernandes

Um comentário:

  1. "Troféu "modas da juh" 2009 vai pro Gui!!!!" kkkk
    Que isso eu tô fikando importante em(Ou pelomenos tenho o mesmo nome de alguem importante)! kkkk
    Tenho certeza q seu blog ainda vai ser um dos mais visitados da web em!!
    paz e amor..

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog