3 de janeiro de 2009

Primeira postagem do ano!!

Esse ano quero ser mais eu.. não quero mudar radicalmente nada em minha personalidade.. pois quem admira.. admira pelo que é.. e não pelo que pode se tornar.. não vou forçar pra ser menos sonhadora ou mais falante.. deixarei isso acontecer com o tempo.. no ano passado tive muitos prejuízos e muitos lucros também.. não falarei sobre os prejuízos.. mas lucrei em conhecer pessoas maravilhosas.. e me livrar daquilo que atrapalhava meu caminho.. me tornei mais dinâmica e pretendo continuar esse avanço agora em 2009.. continuarei escrevendo minhas coisinhas no blog.. dias de sabedoria e dias de tolice.. tá tudo gravado aqui.. rsrrsrs.. pra eu poder rir mais tarde..

Julia Fernandes

Um comentário:

  1. wwoowwaaee!! é tipo uma volta no tempo!! Eu não tinha visto essa postagem antes e o meu blog me disse q isso foi escrito a 10 horas atrás.

    3 possibilidades:

    1: meu blog fiko doido.

    2: eu agi com total falta de atenção e não vi um post bem legal desse blog.

    3: a juh volto no tempo e entrego isso pra ela mesma no inicio do ano, como isso foi em dimensões diferentes, alguma falha ocorreu e a mensagem so apareceu hoje(ou a juh postou hoje mesmo com outra data, mas eu tinha q dizer akilo^^)

    De qualquer forma essa foi uma das postagens q mais me fez viajar, parabens julia, seu blog tá muito legal, e feliz ano novo!!
    paz e amor..

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog