21 de março de 2009

amor sem medida (poeminha da criança que existe em mim)

Qual seria, me diz qual seria a medida certa de amor que cabe em um coração.. sem faltar.. sem transbordar.. sem envaidecer.. sem maltratar??
Qual seria, me diz qual seria o motivo pelo qual medir sentimentos seja tido como algo sábio pro ser que ama só com a razão??
Seria pra não deixar o ser amado saber que quem ama, ama muito, apesar de ele não merecer??
Seria pra esperar o momento certo pra falar?? ou quem sabe deixar escapar tudo o que se quer esquecer??
Só sei que quem ama não mede. E quem recebe não pede. E se há amor sem transbordar, quem o doa não sabe amar!!


Juju

Um comentário:

  1. "E se há amor sem transbordar, quem o doa não sabe amar!!" é, axo q tenho pouquissimas gotas, pra transbordar então ainda me falta muuuuito tempo.
    Paz e amor..

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog