29 de março de 2009

Coisas que só eu entendo (baseado no blog do Gui)

Minhas músicas, palavras e poesias. Minhas conversas, vocabulários e sotaques. Meus livros, cartas e agendas. Minhas letras, desenhos e esboços. Minhas causas, atitudes e razões. Meus amigos, conselheiros e colegas. Minhas manias, chatices e insistências. Meus hobbes, costumes e vícios. Minhas cores, formas e sabores. Minhas dores, lágrimas e cochilos. Minhas fases, loucuras e expressões. Minhas marcas, trajetórias e diários. Meus olhares, gestos e caras. Meus momentos, fraquezas e ironias. Meus erros, arrependimentos e desculpas. Minhas vaidades, orulhos e caráteres. Minhas capacidades, sonhos e realizações. Minhas muitas coisas, que só eu entendo.

Julia

Um comentário:

  1. Com certeza essas coisas são as q só agente pode entender, é basicamente isso que eu coloco no meu blog, principalmente " Minhas fases, loucuras e expressões" kkk fiko muito legáriotico juh! vc praticamente resumiu todos os meus posts em 1! E o meu blog se sente honrado por ter o nome dele aki no seu^^
    Bjs paz e amor..

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog