25 de maio de 2009

naaummm!!! isso me chateiaa... ='(

Não, eu não mando recados!!!!.. tudo o que for dito sobre mim.. e que "parecer" que fui eu q falei não é verdade!! eu converso com as pessoas.. e não sobre as pessoas!! quando eu tenho algo a dizer, eu digo diretamente. Não se baseie em abobrinhas que falam por aí.. se baseie em minhas atitudes.. que dizem muito mais que qualquer palavra!! JAMAIS magoaria a alguém que amo.. e JAMAIS mudaria.. ou pensaria em mudar algo que está mais do que perfeito!!.. estou feliz e é isso o que importa.. Tomara que as pessoas ao meu redor percebam isso também e larguem um tikimmm do meu pé.. hunff.. eu sei que foi na melhor das intenções.. mas não gosto de recadim assim.. pq dói muito!!

=/


Julia Fernandes

Um comentário:

  1. Vamos abolir os recadinhos!! rsrs

    Acontece mesmo, esse povo adora inventar estória. é só ignorar ou então se conformar afinal, o mundo é aparencia e a verdade tá cada vez mais desvalorizada. Esse tipo de coisa vai se repetir em qualquer lugar...
    Bjos, paz e amor..

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog