25 de maio de 2009

Pedacinho especial da miinha viida!!.. e do meu coração!!... ^^

Bom, hoje eu me sinto feliz.. feliz pelas coisas maravilindas que estão acontecendo em minha vida!! Feliz por ter a certeza de ter com quem contar..!! Feliz por me sentir especial!!.. Feliz por descobrir que posso fazer alguém se sentir especial!!.. Feliz por ter um sorriso retribuído..!! Feliz por poder sentir segurança em um abraço apertado.. e feliz por poder transmitir isso a alguém!! Feliz por descobrir que uma tarde pode significar mais que o infinito!!!! Feliz por saber ser feliz!!.. e principalmente: FELIZ POR FAZER ALGUÉM FELIZ!!!!


PS: Feliz por ter a certeza de que nunca, nenhum de nós, diria NADA que pudesse nos magoar!!
te gosto muito!!



Juh Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog