5 de agosto de 2009

De cara nova!!

Bom.. meu blog precisava de uma repaginada.. dias sem escrever me fizeram ver que aquela imagem de mundinho gelado não estava me inspirando nem um pouco!! Parece muito insignificante.. mas esses detalhes mudam tudo!! Quis deixar o blog com um ar mais medieval, pois meus pensamentos tem sido muito medievais ultimamente.. tipo castelos, princesas.. e principalmente, o príncipe.. huahuahuah
Planos e mais planos não estão sendo de grande ajuda.. não quero esperar por um futuro "distante".. esperar não é minha praia, aliás, acho que esperar não é a praia de ninguém.. mas infelizmente como alguns tem me dito, as coisas não acontecem na hora que agente quer não é mesmo?? Então o que nos resta é ocupar nosso tempo com coisas que prestem, porque ficar só na esperaa?? to foraa!!



Julia Fernandes

Um comentário:

  1. Oi juh!! parabens, fiko jóia seu blog!! se agente tivesse na época medieval axo q eu seria o dragão ou algo parecido... XD

    Bjos, paz e amor

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog