5 de agosto de 2009

Um mês..

Não imaginava que um mês fosse tempo pra tanta experiência e aprendizado.. meu estágio começou, e estou tendo a oportunidade de aperfeiçoar muitas técnicas na prática!! Tem sido maravilhoso pra mim.. mas a parte que mais está me fazendo aprender não é a técnica.. nem a teoria.. nem as doenças.. mas sim a vida!!.. ou a ausência dela.... o sofrimento.. e a dor física e emocional que tenho tido a oportunidade de ver com os olhos do coração.. e sentir cada vez que vejo uma lágrima escorregando face abaixo.. o meu coração chora também....!! E cada sorriso de esperança.. me faz festejar por dentro!!!!!!!!!.. Tudo isso tem me feito crescer muito!!.. As vezes fico insegura por ser a mais nova da turma.. tive medo de ir a diante.. mas depois de tudo o que aprendi, o meu único medo é o de não ir a diante!!!! Eu quero ajudar.. isso faz parte de mim, fazer disso um modo de sobrevivência talvez me traga muito cansaço físico, mas também muito conforto pro coração!!!!..



Julia Fernandes

2 comentários:

  1. Adorei este poema que você escreveu, é isto ai. Deus esta sempre nos testando, este estágio que você está fazendo é apenas um teste Dele, não tenha medo, vai adiante, siga a voz no seu coração.
    Adorei esta página nova, está vendo, você consegue escrever os poemas com as suas próprias palavras, é só confiar em si.
    Você também canta?

    ResponderExcluir
  2. Um mês pra mim é tão rápido q as vezes eu nem presto atenção nesses detalhes. De vez em quando eu penso o q eu aprendi em um ano e olhe lá ^^.
    Continue firme doutora Julia!!
    Bjos, paz e amor

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog