27 de março de 2010

Enfermagem

Meu rosto foi ficando vermelho.. o coração ficando apertado e não contive a lágrima que escorreu do lado de dentro do meu rosto. A bomba cardíaca foi rasgada como se rasga uma folha de papel. Eita mundinho complicado viu! Conter as emoções torna-se quase impossível quando o motivo é uma vida. Uma vida, uma vida sim, de carne e osso.. que se alimenta quando ainda há esperança. Que não é, e nunca foi fraca, que acha forças quando todos acreditam que acabou. Que sorri mesmo na aflição, que busca ajuda mesmo sabendo do fim. Que quer ser cuidada, observada, ouvida, amada, que quer apenas que sua vontade de não se alimentar seja respeitada. Pessoas que não precisam só de remédios.. e sim de um conforto.. de um irmão.. de somente uma companhia, mesmo que silenciosa, no momento mais difícil. Não quero e não posso ser uma manteiga derretida, mas também não permitirei que meu coração vire uma pedra. Quero abraçar a causa, quero fazer valer a pena, quero dar o melhor de mim! Quero fazer somente o bem... porque se não for pra fazer o bem, eu prefiro não fazer! Porque eu amo as pessoas! De verdade!

Viva a enfermagem!!

2 comentários:

  1. Vei... não sei nem o q dizer.. Muito legariótico juh!! Muito mesmo! Esse deve ser o texto mais legariótico q eu já li!
    "porque se não for pra fazer o bem, eu prefiro não fazer!"
    O mundo está precisando é disso... Parabéns, continue nesse caminho ^^

    Bjos, paz e amor..

    ResponderExcluir
  2. olha a ju toda sentimental :P dpois vc me conta com mais detalhes o tal caso

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog