14 de março de 2010

Sobre o blog

Bom, o blog foi criado primeiramente para publicar poesias e pensamentos mas passado algum tempo me cansei das poesias e me envergonhei(é, pessoas tímidas são assim) dos pensamentos. Tentei fazer algo mais informativo e menos emocionante mas não deu certo pois não gosto de falar do que não sei( e não sei muita coisa), se eu fizesse isso meu blog ficaria ainda mais deserto do que já está. Decidi escrever sobre tudo o que der vontade!! Tudo mesmo.. chocolate( pq será q o chocolate é sempre o primeiro da lista heinn?!), músicas, festas, conversas, sorrisos, lágrimas e etc. Sempre fiz o possível para passar uma mensagem alegre para os leitores.. só alegre mesmo! Sem interesse de convencer, mudar opiniões, causar polêmicas e ofender ninguém. Meu blog é simples e o objetivo dele é "nenhum"! Sim, acabo de descobrir que meu blog não serve pra nada a não ser gastar o tempo de quem lê! Ele não vai fazer você se tornar mais culto, não segue grande parte das regras do português, não tem mensagens que fazem você refletir e não aprofunda em nenhum assunto pois a autora(hihi) morre de medo de se comprometer. Sempre corri de me expor.. e de expor aos que eu mais amo.. por isso não cito nomes.. nem as melhores coisas que acontecem na minha vida(pois envolve os que amo).. tento fazer tudo no blog não como um livro aberto, mas como uma folha em branco que eu mostro apenas o que quero que saibam.. deixo o livro aberto apenas pra os amigos neh!!? Não publico meu blog por aí.. não peço para entrarem nele.. deixo ele aqui, quem quer ver sabe onde achar!! Outro dia um amigo me parou e disse que quando leu o Modas da Juh não acreditou que aquelas "tantas" palavras eram da mesma menina que costumava falar tão pouco..(refleti) Quero mudar isso!! Vou arrumar um jeito!!! Mas enquanto eu penso como.. vou escrevendo aqui no blog.. me expondo (mais do que gostaria).. e me mostrando, mais que o previsto e menos que o permitido.

Um comentário:

  1. Eii Julia!!
    Seu blog é legariótico desde quando você postava suas poesias até hoje e continuará sendo enquanto você postar nele!!
    Bjos.. paz e amor!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog