25 de novembro de 2010

Biodegradável

Estava eu essa tarde organizando uns livros e uns xerox da época do técnico quando vi aquela sacolinha de plástico amarela onde guardei meus clipes coloridos há uns dois anos atrás... tentei abrir para colocar mais alguns que havia encontrado e para minha surpresa a sacolinha começou a se desmanchar na minha mão! Sim, eu sempre ouvia falar das sacolas biodegradáveis mas nunca tinha visto uma "em ação" huahuahuah... Acho bem legal essa iniciativa das lojas em ajudar o mundo dessa forma!! Confesso que nunca fui muito ligada nisso de usar saquinhos de papel e nem de evitar copinhos descartáveis, mas fiquei feliz de saber que existe plástico biodegradável!! Eu faço a minha parte na medida do possível não poluindo, não desperdiçando água, não jogando óleo na rede de tratamento e etc. Dou total apoio a essas iniciativas de ajudar o meio ambiente!! Afinal de contas é nosso dever cuidar do mundo, ele é a nossa casa!

2 comentários:

  1. É isso aí Juh! Todos temos que deixar a casa limpa né ^^

    Esses últimos dias de aula estão tão cheios que nem tá dando pra comentar seus posts :( Mas saiba que eu leio todos viu?? Inclusive aquele que vc apagou há uns dias, eu li antes de vc apagar XD.
    Gosto muito de ler aqui! assim que tiver tempo vou comentar os que deixei pra trás ^^

    paz e amor

    ResponderExcluir
  2. E ae Juh!
    Que bacana seu blog :-)
    Super criativo o texto do seu perfil hehehe
    Reaparecerei outras vezes! abraços!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog