31 de dezembro de 2010
Papo de menina
A chuva faz barulho lá fora. Meus pensamentos riem de mim como quem caçoa da própria sorte. Não tenho vocação pra atriz coadjuvante, eu nasci pra ser protagonista! E não me venham com aquela de que todo papel tem seu valor porque disso eu já sei e me honraria em ser atriz coadjuvante nos teatros... mas na minha vida a estrela sou eu! E antes que meus pensamentos voltem a me bombardear com ironias, relembro a conversa que tive com uma grande amiga onde ela dizia que com meninas bonitinhas mas sem cultura eles se divertem, e com meninas tipo a gente eles se casam(refleti). Talvez eu pareça uma adolescente falando todas essas coisas, e talvez lá no fundo eu ainda sou um pouquinho. Mas sabe de uma coisa? Toda mulher tem lá no fundo aqueles pensamentos e cismas de adolescente quando o assunto é beleza, paqueras e afins... O que não podemos é deixar esses pensamentos substituírem a nossa admirável capacidade de sermos moças incríveis, inteligentes e bem sucedidas!
20 de dezembro de 2010
Retrospectiva 2010
Um ano cheio de vitórias! Sem dúvidas eu nunca estive tão próxima de Deus na minha vida como estive em 2010, a não ser a fé que eu tinha quando criança que é a única que assemelha-se ao que sinto hoje! =') (silêncio, lágrima, emoção)
Foi um ano de grandes conquistas, sucesso, aprendizado, crescimento pessoal, profissional, libertação de medos e angústias que eu trazia comigo há anos! Falando em poucas palavras, foi um ano de amadurecimento!
Durante todo o tempo em 2010 eu fui feliz.. Sem dúvidas foi um ano que me deu motivos de sobra para agradecer ao Grandioso Deus todas as Graças(favores imerecidos) que Ele me deu!
Um ano de paz em casa! Um ano em que eu e minha mãe fomos mais amigas do que nunca, foi o ano em que eu aprendi a temperar as palavras com sal para não magoar as pessoas.. e acredito q consegui chegar perto do meu objetivo!
Foi o ano em que eu perdi o medo de falar o que penso, perdi o medo das pessoas, perdi o medo do que pensam de mim! Resolvi fazer as coisas de maneira mais sensata, ter mais coerência nas minhas atitudes! Perdi um pouco daquele impulso que tinha de fazer tudo sem pensar.. XD
Errei muitas vezes também. Fiz o que não devia. Aprendi com a dor, com o sofrimento, com os estilhaços do meu coração que tantas vezes tive que remendar pra conseguir seguir em frente. Passei por uma situação jamais esperada, humilhações, exposição, pavor e medo. Mas naquele dia pela manhã o Deus que eu amo me preparou pra batalha me prometendo proteção quando eu li o livro de Daniel capítulo 3 versículos do 23 até o 30. Me senti segura e a partir daí não tive mais medo. =')
O ano está no finalzinho e apesar de todos os problemas que apareceram eu não tenho o que reclamar. Foi tudo muito abençoado esse ano e estou muito feliz com minhas realizações e conquistas!
Foi um ano de grandes conquistas, sucesso, aprendizado, crescimento pessoal, profissional, libertação de medos e angústias que eu trazia comigo há anos! Falando em poucas palavras, foi um ano de amadurecimento!
Durante todo o tempo em 2010 eu fui feliz.. Sem dúvidas foi um ano que me deu motivos de sobra para agradecer ao Grandioso Deus todas as Graças(favores imerecidos) que Ele me deu!
Um ano de paz em casa! Um ano em que eu e minha mãe fomos mais amigas do que nunca, foi o ano em que eu aprendi a temperar as palavras com sal para não magoar as pessoas.. e acredito q consegui chegar perto do meu objetivo!
Foi o ano em que eu perdi o medo de falar o que penso, perdi o medo das pessoas, perdi o medo do que pensam de mim! Resolvi fazer as coisas de maneira mais sensata, ter mais coerência nas minhas atitudes! Perdi um pouco daquele impulso que tinha de fazer tudo sem pensar.. XD
Errei muitas vezes também. Fiz o que não devia. Aprendi com a dor, com o sofrimento, com os estilhaços do meu coração que tantas vezes tive que remendar pra conseguir seguir em frente. Passei por uma situação jamais esperada, humilhações, exposição, pavor e medo. Mas naquele dia pela manhã o Deus que eu amo me preparou pra batalha me prometendo proteção quando eu li o livro de Daniel capítulo 3 versículos do 23 até o 30. Me senti segura e a partir daí não tive mais medo. =')
O ano está no finalzinho e apesar de todos os problemas que apareceram eu não tenho o que reclamar. Foi tudo muito abençoado esse ano e estou muito feliz com minhas realizações e conquistas!
25 de novembro de 2010
Biodegradável
Estava eu essa tarde organizando uns livros e uns xerox da época do técnico quando vi aquela sacolinha de plástico amarela onde guardei meus clipes coloridos há uns dois anos atrás... tentei abrir para colocar mais alguns que havia encontrado e para minha surpresa a sacolinha começou a se desmanchar na minha mão! Sim, eu sempre ouvia falar das sacolas biodegradáveis mas nunca tinha visto uma "em ação" huahuahuah... Acho bem legal essa iniciativa das lojas em ajudar o mundo dessa forma!! Confesso que nunca fui muito ligada nisso de usar saquinhos de papel e nem de evitar copinhos descartáveis, mas fiquei feliz de saber que existe plástico biodegradável!! Eu faço a minha parte na medida do possível não poluindo, não desperdiçando água, não jogando óleo na rede de tratamento e etc. Dou total apoio a essas iniciativas de ajudar o meio ambiente!! Afinal de contas é nosso dever cuidar do mundo, ele é a nossa casa!
Assinar:
Postagens (Atom)