16 de dezembro de 2008

O mais importante de tudo é..

>Um instante.. de calma.. de tranquilidade.. onde eu possa parar de pensar nas coisas deste mundo, e apenas sentir o toque do travesseiro..
>Um colo amigo.. seguro.. onde eu possa derramar minhas lágrimas e meus sorrisos.. onde eu possa tagarelar ou simplesmente silenciar-me..
>Um lugar bonito.. pra onde eu possa ir quando me sentir sozinha e encontrar abrigo.. um refúgio pras minhas mágoas..
>Uma carta.. de alguém muito especial.. que diga palavras engrandecedoras.. fortalecedoras.. pra que eu possa a ler sempre que precisar me fortalecer.. e me lembrar de que alguém se importa comigo..
>Uma alegria enorme.. algo que me faça viver e me esquecer de tudo.. algo realmente bom, que renove-me.. que me faça uma nova menina.. pra que eu possa seguir na verdadeira felicidade!!

O meu instante?? _O instante de oração!!
O meu colo?? _Minha mãe.. um grande presente de Deus!!
O meu lugar bonito?? _Minha casa.. meu lar!!
A carta que gosto de ler?? _A Bíblia!!
Minha alegria enorme, minha força de viver?? _O amor de Deus por mim, e o meu amor por Ele!!







Julia Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog