11 de dezembro de 2008

Retrospectiva..

Esse ano aconteceu tanta coisa.. foi diferente.. me superei em tudo.. tanto nas coisas boas, como nas coisas nem tão boas assim.. foi a primeira vez que senti um sentimento ruim de verdade por alguém.. e isso me maltratou muito.. foi a primeira vez que um grande amigo meu disse coisas duras sobre mim, e tive que concordar.. foi a primeira vez que fui fria.. foi a primeira vez que não me deixei levar pela emoção.. não foi a primeira vez que me decepcionei com alguém.. mas sem dúvidas, foi a primeira vez que me decepcionei com todos ao mesmo tempo.. foi a primeira vez que senti remorso na minha vida.. remorso de tentar ser quem eu não sou.. de ouvir dizer que sou boba, sonhadora, infantil, imatura.. e tentar provar o contrário da pior forma possível.. saber que meu jeito de pensar e não dizer faz as pessoas acharem que "não penso".. isso me machuca profundamente.. fui rude e tirada.. e ao contrário do que acreditei.. isso só me fez mal.. só diminuiu a grande pessoa que fui um dia.. quando simplesmente não me importava.. quando tinha uma cabeça boa.. brincava e ria como uma criança, e agia como uma adulta.. e não me importava que falassem do meu jeito bobo de levar a vida.. eu acreditava no que eu fazia e falava.. eu confiava em mim.. me achava inteligente.. e eu eu era mesmo, até chegar esse ano e eu ver que sou igual a milhões de outras garotas bobas.. que penso igual a elas.. agi feito elas.. mas acredito que não está tudo perdido.. esse ano vai ser diferente, eu sei que vai.. vou ser a mesma bobona de sempre.. talvez não me torne a mais esperta das meninas.. mas serei sem dúvidas muito mais feliz!!!

Feliz Natal.. e um Excelente ano novo!!.. cheio de mudanças.. pra melhor!!

Julia Fernandes

Um comentário:

  1. Nossa, esse texto me fez pensar em muita coisa sobre mim... Mas não vim pra falar disso!

    Vim pra falar q vc nunca é boba! Você é romântica, age com o coração! E isso é tão lindo!Não conheço uma pessoa mais pura que você prima e te admiro taaanto por isso!
    O único problema de ser assim, é que a única pessoa a quem você magoa profudamente, é você mesma! Pode ter certeza, que você só cativa as pessoas, e quando não é assim, é porque essa pessoa não te conheceu realmente.
    AAAA prima você merece muito amor, muita paz, e alguém tão lindo quanto você! Esse e em todos os outros, eu te desejo toda a felicidade do mundo!

    beijão! LINDOS OS SEUS TEXTOS!
    Mariana Nunes

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog