17 de dezembro de 2008

Quem se importa??

Oi, sou a Julia.. hoje queria me descrever.. e descrever algumas das coisas importantes para mim.. não falarei sobre minha idade.. onde moro.. e quantas vezes fui bem sucedida em algo.. mas falarei das coisas realmente importantes para mim.. "Todos os dias acordo atrasada para a escola.. talvez porque sou preguiçosa.. ou porque fico olhando as estrelas até tarde antes de dormir.. não sou uma ótima aluna.. apenas faço minha parte.. curto meus amigos.. mas sou extremamente sincera.. as as vezes magoo alguns deles.. os mais próximos.. ='( ..pois é com eles que tenho liberdade de dizer o que quiser.. tem dias que falo muito.. e tem dias que estou de poucas palavras.. assim como toda pessoa comum.. choro atoa.. e sorrio atoa também.. não consigo segurar choro nem riso.. rsrsr.. gosto de todos os estilos de música.. desde que tenham uma letra que toque meu coração de alguma forma.. gosto de cantar.. minha voz é fanhosa.. inconfundível.. também gosto de dançar.. não tenho molejoo mas ta de boa.. kkkkkk.. quando estou feliz saio abraçando o mundo.. e quando estou triste me isolo.. tenho uma personalidade difícil.. fico nervosa atoa.. sou uma pilha de nervos.. não gosto de gente exagerada...... isso me deixa profundamente irritada..... não gosto de pessoas irônicas... não gosto de gente chata que só sabe reclamar.... o pior é q eu sou assim.. =O ....reclaaaaamo... pra conviver comigo tem que ser muiiito paciente... pois sou perfeccionista até o taloo.. agora voltando a falar das coisas boas da minha vida.. amo quando saio de manhã e dou de cara com algum desconhecido que diz aqueleee booom diaaa!!!!.. isso é revitalizante.. passo o dia vivendo cada instante de uma vez.. para fazer uma tarefa esqueço de todo o resto.. e isso alivia um pouco o stress que tenho por natureza.. a melhor parte é quando chego em casa e me jogo no sofá.. mas a melhor parte mesmo a é hora de dormir.. gosto de dormir tarde.. ficar olhando plêiades até vir o sono.. pra no outro dia acordar atrasada novamente.."

Julia Fernandes

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Todos os dias acordo atrasada para a escola.. talvez porque sou preguiçosa.. ou porque fico olhando as estrelas até tarde antes de dormir.."
    Nó q legal julia! Eu tambem fiko vendo as estrelas e até alguns dias atraz tirei umas fotos da lua atravez da minha luneta( foi quase impossível mas consegui^^) tão lá no meu orkut.
    paz e amor..

    ResponderExcluir
  3. Adorei este poema, pois você está falando de si, não se esqueça que nehum ser humano é perfeito, todos nós temos os nossos defeitos, como você já tinha falado da amizade, eu te falo, os verdadeiros amigos nos aceitam do jeito que somos, fala a verdade e está sempre ao nosso lado, posso dizer isto porque eu tenho uma verdadeira amiga, agora vou visitar esta minha amiga que damos certo.
    Quem sabe um dia nos conhecemos, saiba que eu gosto do seu jeito de tc na net.
    Seja sempre você mesma tá?
    Beijos de sua prima Ju de Montes Claros.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog